5ª edição do Curso de Qualificação em Imunizações tem inscrições abertas

Curso é direcionado a profissionais de enfermagem que atuam no âmbito da atenção básica - Foto: Divulgação/SES

Estão abertas, até o dia 4 de agosto, as inscrições para a 5ª edição do Curso de Qualificação em Imunizações, direcionado a profissionais de enfermagem que atuam no âmbito da atenção básica dos municípios de todas as Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

O curso será realizado de agosto a dezembro na Escola Técnica do SUS (ETSUS) em Porto Alegre e faz parte de um projeto que visa a capacitar auxiliares e técnicos de enfermagem na formação inicial, habilitando-os a atuar em sala de vacinas. Profissionais de enfermagem também receberão capacitação para se tornarem multiplicadores do curso.

O projeto é desenvolvido pela Escola de Saúde Pública (ESP), por intermédio da Escola Técnica do SUS, em parceria com a Coordenação Estadual de Imunizações e Coordenadorias Regionais de Saúde.

Acesse aqui para inscrição