Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Alimentação e Nutrição na Atenção Primária é tema de curso à distância promovido pelo Telessaúde

Publicação:

notícia curso nutricao
O curso será à distância e somente para profissionais de nível superior da Atenção Primária - Foto: Divulgação Telessaúde

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do curso a distância de Alimentação e Nutrição na Atenção Primária à Saúde (APS). O curso é uma iniciativa do Núcleo Técnico-Científico de Telessaúde do Rio Grande do Sul (TelessaúdeRS-UFRGS).

As aulas têm início no dia 14 de junho (quinta-feira) e serão ministradas na modalidade EAD através da plataforma de ensino e aprendizado a distância Moodle TelessaúdeRS-UFRGS. São 5.000 vagas e não há presença de tutores. Com carga horária total de 60 horas, o curso é totalmente gratuito. As inscrições se encerram no dia 13 de junho (quarta-feira).

O objetivo é qualificar e atualizar os profissionais da APS sobre os cuidados e orientações gerais de alimentação e nutrição para que eles apliquem seus conhecimentos em situações presentes na rotina na APS.

 

Unidades:

tabela_modulos_cronograma


Inscrições*:
 

*Atenção: o não preenchimento do cadastro até o dia 13/06/2018 representará desistência da vaga e não será possível dar continuidade ao curso. A equipe de Teleducação se reserva o direito de remover o participante a qualquer momento do curso caso a veracidade das informações prestadas não seja confirmada.

 

Para mais informações acesse o manual do curso: Manual do Curso

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0