Coordenação Estadual da Atenção Básica lança informativo semestral

Informativo tem como objetivo subsidiar os gestores e profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS) - Foto: Divulgação/SES

Já está disponível o primeiro número do informativo semestral da Coordenação Estadual da Atenção Básica. O boletim tem como objetivo subsidiar os gestores e profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS), com o intuito de apropriá-los do cenário estadual de saúde.

O informativo será publicado semestralmente, e cada edição abordará uma temática específica. O primeiro número apresenta a APS e suas especificidades no Rio Grande do Sul.

O boletim está disponível na íntegra pelo link http://bit.ly/2cf3zRq, no qual é possível folhear a publicação e fazer o download. Também é possível acessá-lo no anexo abaixo.

Por Assessoria de Comunicação Social/Secretaria Estadual da Saúde

Arquivos anexos