Lançado terceiro Boletim Informativo da Atenção Básica

O 3º Boletim da AB traz os seguintes temas: 2º Ciclo do PMAQ-AB e Avaliação Externa, entre outros

Boletim Informativo AB

Já está disponível o 3º Boletim Informativo da Atenção Básica do RS. Nesta edição, são apresentados os seguintes temas: 2º Ciclo do PMAQ-AB e a Avaliação Externa, Pré-natal, Práticas Integrativas e Complementares, Linha de Cuidado do Sobrepeso e Obesidade e Saúde Bucal.

Os resultados da análise de alguns padrões investigados no 2º Ciclo do PMAQ-AB para o Rio Grande do Sul, apresentados neste Boletim, foram compartilhados a partir do Grupo de Trabalho da Atenção Básica (GT-AB), em uma de suas pautas permanentes: o PMAQ-AB. Neste grupo é realizada a discussão sobre o programa juntamente com os gestores municipais, buscando subsidiar com dados e informações, bem como promover o debate e a reflexão acerca de temas fundamentais para o processo de trabalho das equipes da Atenção Básica.

Acesse abaixo a 3ª edição do Boletim Informativo da Atenção Básica:

Arquivos anexos