Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Maternidade e paternidade em famílias LGBT é tema de edição conjunta do Fórum Perinatal e Fórum de Saúde LGBT

Publicação:

Logotipo da Rede Cegonha
O Fórum Perinatal é um espaço estabelecido na estratégia da Rede Cegonha - Foto: Divulgação/MS

O Fórum Perinatal e o Fórum de Saúde LGBT realizam uma edição conjunta no dia 30 de agosto (terça-feira) para discutir a maternidade e a paternidade no contexto de famílias LGBT. O evento ocorre a partir das 8h30min, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.

O evento é aberto ao público. As inscrições para essa edição podem ser feitas pelo e-mail  forumperinatalrs@gmail.com. Mais informações pelo telefone (51) 3288-5902.

O Fórum Perinatal é um espaço coletivo, de participação social e debate. Reúne gestores, profissionais da saúde, acadêmicos, ativistas, usuárias do SUS e familiares, com o objetivo de compartilhar e potencializar saberes e práticas sobre o cuidado materno-infantil, qualificando a gestão e atenção desta rede. Já o Fórum de Saúde LGBT tem como objetivo ser um espaço para a discussão das questões relacionadas à saúde da população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, reunindo trabalhadoras e trabalhadores da saúde, estudantes, profissionais em formação, gestoras e gestores.

Locais

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0