Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Salvador Celia até o dia 15

Publicação:

As inscrições para a sétima edição do Prêmio Salvador Celia foram prorrogadas até o dia 15 e podem ser realizadas por meio da página oficial do evento. A premiação deste ano tem como tema “Visitação Domiciliar: A importância do olhar singular no desenvolvimento da criança” e está ocorrendo na modalidade Poesia.

Iniciativa voltada à valorização das boas práticas de Visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM) / Programa Criança Feliz (PCF) e Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) / Agentes Comunitários de Saúde (EACS) junto às famílias e comunidades atendidas, a 7ª edição do Prêmio Salvador Celia é promovida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e PIM/PCF.

O prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido psiquiatra infantil que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças. Como parte das comemorações da 15ª Semana Estadual do Bebê, o Prêmio Salvador Celia será concedido para sete Visitadores do PIM/PCF e para sete equipes da ESF/EACS, conforme regulamento descrito no edital de 2017.

Mais informações sobre as inscrições podem ser encontradas na página oficial do evento.

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0