Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Sétima edição do prêmio Salvador Celia tem inscrições abertas na modalidade concurso de poesia

Publicação:

Prêmio é promovido pelo Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e PIM.
Prêmio é promovido pelo Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e PIM. - Foto: Divulgação/SES

Visitação Domiciliar: A importância do olhar singular no desenvolvimento da criança, na modalidade de concurso de poesias é o tema da sétima edição do Prêmio Salvador Celia  que foi lançada nesta quarta-feira, (9/8), pela secretaria estadual da Saúde. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro na página oficial do evento. Poderão participar visitadores do PIM e Agentes Comunitários de Saúde em exercício de suas funções.

O concurso visa à valorização das boas práticas de visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM) e equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) bem como de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) junto às famílias e comunidades atendidas. A ação é promovida através do Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e PIM.

A premiação faz parte das comemorações da XV Semana Estadual do Bebê, que este ano ocorre do dia 19 a 25 de novembro. O Prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido psiquiatra infantil que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças.

Mais informações

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0