14ª CRS promove Seminário de Enfrentamento à Violência: Idosos e População LGBT

14ª CRS
No dia 07 de novembro aconteceu na 14ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) o Seminário de Enfrentamento à Violência: Idosos e População LGBT. Este evento foi promovido pelo setor de Ações em Saúde, Vigilância da Violência e Nuresc da CRS.
Na oportunidade foi abordada a notificação da violência pela Enfermeira Dóris Büttenbender, Coordenadora Regional da Vigilância da Violência e, posteriormente, a Enfermeira Tatiane Maidana Picek, representando a Coordenação Estadual de Saúde do Idoso, palestrou acerca da Violência contra a população LGBT e Idoso.
No encerramento, houve relato de experiências dos CREAS de Santa Rosa e Três de Maio. Participaram do evento cerca de 80 Profissionais da Saúde e da Assistência Social dos 22 municípios de abrangência.