Atenção Primária e PIM realizam live de lançamento do Caderno nº 02

Live será dia 01 de dezembro de 2022, das 10h às 11h30

live

Dia 01 de dezembro de 2022 (quinta-feira), das 10h às 11h30, será realizada a live de tema “O PIM como estratégia intersetorial da APS”. Na live, será lançado o Caderno do PIM Nº 02, de mesmo nome, e discutida a integração das práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios. A publicação tem o objetivo de subsidiar gestores e equipes municipais da APS e do PIM para realizar atuação integrada, qualificada e humanizada no cuidado às famílias com gestantes e crianças menores de seis anos de idade.

O Caderno do PIM Nº 02 pode ser acessado no site do PIM (clique aqui).

A mediação será realizada por Luiza Menezes, psicóloga na divisão de Atenção Primária à Saúde (APS) da Secretaria Estadual da Saúde do (SES/RS), que receberá as convidadas  Gabriela Dutra, assistente social do Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM); Janilce Dorneles, enfermeira na divisão de APS da SES/RS; Simone de Oliveira, supervisora no PIM em Sapucaia do Sul e Eduarda Marinho, enfermeira na Estratégia Saúde da Família (ESF) Colonial em Sapucaia do Sul.

Mande seu vídeo

Faça um vídeo de até um minuto contando suas dúvidas e/ou estratégias adotadas para integrar práticas entre PIM e APS e envie até o dia 29/11 para o WhatsApp do PIMhttps://wa.me/555184053439

Acesse abaixo o Caderno Nº 02 em PDF.

Arquivos anexos