Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Programa de Educação Permanente em Saúde - Sistema Prisional

Publicação:

Educação permanente em saúde para o sistema prisional
Educação permanente em saúde para o sistema prisional

A Universidade de Santa Cruz do Sul em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria de Administração Penitenciária promove o “Programa de Educação Permanente em Saúde – Saúde Prisional”.

:microfone_de_estúdio: A proposta tem por finalidade apresentar e discutir questões do cuidado em saúde e equidade, estratégias de melhoria da gestão e dos processos de trabalho, desafios de enfrentamento e controle dos principais agravos que atingem a população privada de liberdade.

:claquete: O programa é direcionado para servidores penitenciários, servidores de outras áreas da segurança pública, servidores municipais que atuam nas unidades básicas de saúde prisional, gestores, conselhos da comunidade, estudantes e demais interessados.

:tecnólogo_neutro::tom-de-pele-6: As aulas acontecerão de forma quinzenal, ao vivo pelo canal do YouTube “AO VIVO UNISC” com assuntos diversos vinculados à área da saúde, sempre às terças-feiras à noite, das 19h às 21h, iniciando em 06 de julho e estendendo-se até 07 de dezembro.

:apontando_para_a_direita:Convidamos a todos para participarem conosco desse importante momento de capacitação!

Acesse já!

- link de inscrição: https://www.even3.com.br/epssp2021

- link de acesso  ao  canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYPmSwzVhE5XUFBL2E_BXCg

- link de acesso ao grupo de WhatsApp onde você receberá todas as informações sobre o evento:  https://chat.whatsapp.com/GU2CtMpQchn3UneL7bgMf2

Acesse a programação das lives

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email: epssistemaprisional@gmail.com

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0