Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Gerência de UBS

Voltado ao cargo de gerente de UBS, o curso prioriza estabelecimentos vinculados ao Programa Saúde na Hora

Publicação:

curso gerência UBS
curso gerência UBS

A Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde (Saps/MS), por meio do Departamento de Saúde da Família (Desf), oferecem 300 vagas para o Curso de Aperfeiçoamento em Gerência de UBS. A inscrição deve ser feita on-line, no período de 9 a 31 de março de 2021. Acesse aqui a ficha de inscrição, o edital e os modelos de documentos.

Voltado ao cargo de gerente de Unidade Básica de Saúde (UBS), o curso prioriza profissionais de estabelecimentos vinculados ao Programa Saúde na Hora, que funcionam com horário estendido. Organizadores do curso destacam que a participação desses profissionais na formação tem potencial de agregar novas reflexões e práticas em saúde, a partir da experiência que cada um tem no setor.

Com duração de seis meses, o curso será desenvolvido por meio da plataforma virtual MOODLE, além de promover encontros virtuais via Google Meet.  A carga horária total é de 180 horas e será disponibilizada tutoria para o acompanhamento das atividades.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo correio eletrônico gerentedeatencaobasica2018@gmail.com

Mais informações: https://aps.saude.gov.br/noticia/11476

Por SAPS/MS

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0