Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inscrições do 9º Prêmio Salvador Celia são prorrogadas

Publicação:

PIM
PIM

As inscrições para o 9º Prêmio Salvador Celia, que se encerrariam dia 30 de setembro foram prorrogadas até o dia 13 de outubro. A premiação é promovida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio do Primeira Infância Melhor (PIM) e da Coordenação Estadual da Atenção Básica. Este prêmio é uma homenagem ao médico Salvador Antônio Hackmann Celia (1940 – 2009) reconhecido psiquiatra infantil, que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês, crianças e famílias.

O Prêmio Salvador Celia visa promover a integração das Políticas de Atenção Primária à Saúde e reconhecer publicamente as práticas de Visitadores do PIM, do PIM/Programa Criança Feliz (PCF) e Agentes Comunitários de Saúde e faz parte das comemorações que marcam a 17ª Semana Estadual do Bebê.

A 9ª Edição do Prêmio Salvador Celia tem como tema “Um olhar sobre a primeira infância e é realizado na modalidade Fotografia. Assim como na edição anterior, neste ano a maior pontuação na categoria Visitador e a maior pontuação na categoria Agente Comunitário de Saúde também receberão como premiação uma viagem para conhecer um programa de visitação domiciliar em outro estado brasileiro como experiência de enriquecimento profissional.

As inscrições podem ser realizadas na página oficial do evento (clique aqui). Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado também no site do PIM (clique aqui).

Por PIM

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0