MOSTRA REGIONAL DE SAÚDE - Vivências que dão certo - 12ª CRS

Mostra Regional de saúde

Mostra Regional de Saúde - Vivências que dão certo da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde acontecerá dia 8 de Agosto no Teatro Municipal Antônio Sepp em Santo Ângelo e tem como objetivo compartilhar e valorizar as iniciativas e ações em saúde desenvolvidas nos municípios de abrangência da Região de Saúde 11 – Sete Povos das Missões - visando o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

A programação (Programação Geral e dos Banners em anexo) conta com a exposição dialogada dos trabalhos desenvolvidos pelos municípios da nossa região e uma intensa programação através do Palco Alternativo que contará com apresentações artísticas e de saúde,  Espaço Cidadão, Espaço Zen, Produtos de Oficinas Terapêuticas, participação das Instituições de Ensino e Prestadores de Serviço da Região e o espaço Vigilância do Aedes.

Inscrição como  PARTICIPANTE/OUVINTE  período de 10 de Julho 02 de Agosto link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=47438

Aguardamos a presença e participação de todos certo de que divulgar as ações exitosas do SUS nos presenteia com a certeza de que o sucesso do Sistema Único depende do esforço de ação e reflexão daqueles que por meio de suas práticas constroem o SUS que queremos.

Programação Geral

Programação Banners