Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Participe da consulta pública PIM como estratégia da APS

A consulta estará aberta no período de 01/08/2022 a 21/08/2022

Publicação:

consulta pública
consulta pública

Visando uma construção ampla e participativa, está aberta a toda a população, no período de 01/08/2022  a 21/08/2022, a Consulta Pública para envio de contribuições para a construção do Caderno "O PIM como estratégia intersetorial da Atenção Primária à Saúde: integrando práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios".

O caderno tem como objetivo subsidiar gestores e equipes municipais da APS e do PIM para realizar atuação integrada, qualificada e humanizada no cuidado às famílias com gestantes e crianças menores de seis anos de idade. Esta consulta visa qualificar as estratégias conjuntas, que vão ao encontro das necessidades do cotidiano de trabalho nos territórios.

A partir da leitura do Caderno, você poderá contribuir com sua escrita fazendo sugestões de inserção no texto, correções necessárias, comentários gerais e outros aspectos que não foram trabalhados ao longo do caderno.    

As contribuições serão apreciadas pelo Departamento de Atenção Primeira e Políticas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde.

O caderno está disponível através do link: https://drive.google.com/drive/folders/122zWDmrs821Na_ri8G91AuvZ4RIKTY3s?usp=sharing 

Para contribuições, acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQ7VaHAQeWhC9QB0xZu7Da2OpS7RABSFdE-2bj7IBV6lfAWg/viewform 

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0