Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

XVII PIM Debate aborda o cuidado à gestante e puérpera na pandemia

Publicação:

XVII PIM Debate
XVII PIM Debate

Na próxima quarta-feira (30), das 10h às 11h30, ocorrerá o XVII PIM Debate com o tema “Cuidado à gestante e puérpera na pandemia”, o evento faz parte da série de webinars que compõem o espaço de formação continuada do Primeira Infância Melhor (PIM). Seu objetivo é ampliar a discussão sobre as estratégias de prevenção à covid-19 para estes grupos populacionais, assim como abordar o papel dos agentes comunitários de saúde (ACS) e visitadores do PIM neste cenário.

As convidadas para discutir a temática são Laura Ferraz, coordenadora do Departamento da Atenção Básica na Secretaria Estadual da Saúde (SES); Maura Belomé, sanitarista da Política de Saúde da Mulher da SES e Márcia Wazlawik, coordenadora do PIM de Santa Cruz do Sul. O evento terá tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e sua anfitriã será Luiza Menezes, psicóloga que compõem o Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM.

A transmissão online ocorrerá pela página do PIM no Facebook, pelas páginas da Secretaria da Saúde no Facebook e no YouTube e pelo site do PIM. As próximas edições do PIM Debate serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais do PIM.

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0