14ª CRS promove capacitação sobre HIV/Aids

Capacitação foi realizada no auditório da 14ª CRS, em Santa Rosa
Capacitação foi realizada no auditório da 14ª CRS, em Santa Rosa - Foto: Divulgação/SES

Profissionais de saúde dos 22 municípios de abrangência da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde (14ª CRS) participaram nesta quinta-feira (25) da Atualização em Diagnóstico e Atenção às Pessoas Vivendo com HIV/Aids.

A atividade, realizada no auditório da 14ª CRS, em Santa Rosa, abordou tópicos como testagem rápida, dispensação de antirretrovirais, calendário de vacinação, abordagem de gestantes com HIV, dentre outros. A capacitação foi promovida pelo Núcleo Regional de Educação em Saúde Coletiva (NURESC), Coordenação Regional de IST/Aids da 14ª CRS e Serviço de Atenção Especializada da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.