Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Consulta pública da Nota Técnica Assistência à Saúde da Criança de 0 a 2 anos na Atenção Básica

Publicação:

Saúde da criança
Saúde da criança

A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul (SES/RS), por meio da Coordenação Estadual de Saúde da Criança e Coordenação Estadual da Atenção Básica, está disponibilizando para consulta pública a proposta de Nota Técnica: ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA CRIANÇA DE 0 A 2 ANOS NA ATENÇÃO BÁSICA.

Esta Nota Técnica foi preliminarmente elaborada pelas Áreas Técnicas do Departamento de Ações em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, a partir de diretrizes e publicações do Ministério da Saúde quanto à Atenção Integral à Saúde da Criança.

A publicação deste material será um instrumento norteador para subsidiar as equipes de Atenção Básica do Rio Grande do Sul, visando qualificar a assistência à saúde da criança. Nesse sentido estamos disponibilizando o material até o momento elaborado, para a contribuição de Profissionais, Instituições de Classe (Conselhos e Sociedades), Gestores e Instituições de Ensino, no período de 02/04/19 a 03/05/19.

Link da Nota Técnica preliminar: NT Assistência à Saúde da Criança de 0 a 2 anos na Atenção Básica

Link do Formsus para acesso e contribuições:  http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=46399

As áreas destacam a importância de anexar as referências bibliográficas das contribuições que abordarem condutas e diretrizes de ordem técnica. 

Por Seção de Saúde da Criança e do Adolescente

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0