Participe da live “A importância da Avaliação Multidimensional da Pessoa Idosa, na RBC RS”

Live avaliação multidomensional

Com imensa satisfação convidamos para a live “A importância da Avaliação Multidimensional da Pessoa Idosa, na RBC RS”. Será dia 16/03/2022, às 9 horas, com transmissão via YouTube, pelo Canal do Youtube Divisão da APS SES- RS. O evento marcará o início da formação em abordagem em Design Thinking aos gestores municipais da Rede Bem Cuidar RS pertencentes à 1ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS) integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (PIAPS) dentro do componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde do estado do Rio Grande do Sul. É uma proposta de colaboração entre as gestões estadual e municipal, os trabalhadores da saúde e a população. O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha.

O Design Thinking (DT) é uma abordagem centrada no ser humano, para resolver problemas nebulosos, criando soluções inovadoras, com foco na necessidade e desejo do usuário/cidadão. Acreditamos que a formação na abordagem em DT irá colaborar para que o gestor municipal do projeto Rede Bem Cuidar/RS possa desenvolver um trabalho colaborativo e cocriar soluções inovadoras com a equipe de saúde RBC a fim de ofertar ainda mais qualidade no serviço em saúde prestado à população.

Local: Canal do Youtube Divisão da APS SES- RS

Link: https://youtu.be/zbwf4Dmfyhw.

Data: 16/03/2022

Programação:

9 horas: Mesa de Abertura

9h30min: Apresentação “A importância da Avaliação Multidimensional da Pessoa Idosa, na RBC RS”

Arquivos anexos