Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seminário Temático Programa Saúde na Escola - 2021

Publicação:

A saúde na BNCC
A saúde na BNCC

A Coordenação Estadual do Programa Saúde na Escola organizou o Seminário Temático Programa Saúde na Escola, que ocorrerá ao longo do ano de 2021, por meio de lives veiculadas pelo canal de Youtube da SES/RS, onde podem ser acessadas a qualquer momento. 

A primeira live ocorreu no dia 21/05, com o tema PSE e os desafios da gestão compartilhada, onde foi abordada a história da parceria saúde e educação, o impacto do PSE na comunidade e o dia a dia do GTIM no desenvolvimento do programa.

A próxima live ocorrerá no dia 27/05, às 10h, e abordará a Saúde na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para obtenção de certificado, é possível se inscrever antecipadamente,  pelo link https://www.sympla.com.br/seminario-tematico-programa-saude-na-escola---2021--a-saude-na-bncc__1224199 ou registrar presença durante a live, em link que será disponibilizado no momento.

Toda a programação tem como público alvo profissionais da saúde e da educação, tanto do nível da gestão quanto das equipes locais, diretamente responsáveis pelo desenvolvimento das ações.

Para conhecer a programação completa e reservar as datas, acesse o link abaixo:

Programação Seminário Temático Programa Saúde na Escola 2021

Por favor, aguarde até que o procedimento seja concluído.

Carregando
Matriz PROCERGS versão 2.0